Um espaço para trocarmos idéias sobre pesquisas em design, sustentabilidade, sociedade, arte educação e assim por diante.

A place to exchange views about researches in the fields of design, sustainability, society, art education and so on.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Começando - Starting

Oi! Entrando para o mundo digital por conselho de amigos.
Criei este blog para divulgar minhas pesquisas, referências, questionamentos, dúvidas e discussões sobre design, sustentabilidade, arte educação, mudanças sociais, e tudo mais o que vier junto no pacote em minha fase de preparo de um projeto para entrar em um mestrado.
A idéia aqui é: eu postar minhas últimas pesquisas, referências e etc. para que possamos trocar idéias, conhecimentos, contatos e discutir sobre estes assuntos.
Bem vindos!

Hello! I’m entering the digital world by A friend’s advices.
I created this blog to publish my last researches, references, questions,
and doubts related to design, sustainability, art education, social changes, and everything else that concerns my period of preparation of a project to enter to a Master’s degree.
The idea here is: I will post my last researches, references and that I’ve mentioned before, so we can exchange ideas, knowledge, contacts and discuss about all these subjects.
Welcome!

2 comentários:

  1. Muito legal a idéia. Já to repssando e esperando novos posts para entrar nessa! bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia. Vou ajudar no que puder. Estou repassando nos meus contatos. Gde Abs.

    ResponderExcluir